sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Frases do Autor - Parte III

OBS: ao citar quaisquer das frases dê os devidos créditos, sob pena de plágio

"A gratidão é a maior recompensa. Ela é gratuita, livre e disponível, não pesa no bolso e liberta a alma. No entanto, é o presente mais caro, para quem deve agradecer".
Cleberson Kadett.

"O pior no hipócrita não é somente a sua postura de falsidade; o pior é que ele nunca atém o que é dito para si; jamais a carapuça lhe serve, já que ele sempre se considera verdadeiro, ainda que seu subconsciente o julgue como errado. Pessoas assim, são perigosas".
Cleberson Kadett

"Em um jogo de quebra-cabeças nenhuma peça é descartável. Todas se unem para formar o mesmo conjunto, que é uma imagem. Na vida nem sempre a pessoas são consideradas essenciais, por vezes como em um jogo, algumas são postas de lado. Porém, sem determinado indivíduo, o conjunto jamais estará completo. Nem sempre as pessoas são substituíveis. Às vezes, como em uma pirâmide de cartas, basta tirar uma delas para que tudo venha abaixo".
Cleberson Kadett

"O mercantilismo transformou a fé em produto, e o consumidor, digo fiel, é o destinatário final"
Cleberson Kadett

"A teoria da prosperidade transformou pequenas igrejas em grandes negócios"
Cleberson Kadett

"A verdade é que nem sempre você agrada a todos. Você pode ser o melhor para um e o pior para outro. O importante é que você seja o melhor para consigo mesmo, pois é você quem viverá a vida. Jamais aceite a injustiça ou permita que outros opinem ou ajam por você. Sua liberdade é o seu bem mais precioso. Seja realista e valorize aquilo que merece consideração. Respeite quem faz por merecer. No final das contas, o resto é resto".
Cleberson Kadett

''O homem pode suportar a dor, a fome, a tristeza e mesmo a morte, mas jamais a injustiça''.
Cleberson Kadett

''Não se preocupe se, por um acaso, alguns aplaudam a sua partida, pois milhares poderão aguardar a sua chegada; ainda que outro seja o ponto de parada''.
Cleberson Kadett

OBS: ao citar quaisquer das frases dê os devidos créditos, sob pena de plágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário