quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Frases do Autor - Parte I

OBS: ao citar quaisquer das frases dê os devidos créditos, sob pena de plágio.

''O homem pode suportar a dor, a fome, a tristeza e mesmo a morte, mas jamais a injustiça''.
Cleberson Kadett

"(...) A arte perde a cada dia milhares de artistas desconhecidos... O cemitério é o maior depósito de talentos desperdiçados... Muitos só serão reconhecidos depois de mortos... Nikola Tesla! Seus inventos mudaram o mundo, mas em vida fora taxado de louco... Álvares de Azevedo! Talvez jamais teremos um igual... A morte leva muito, muito além da arte... O poeta dos escravos onde estás? Partira para não mais voltar!" 
 Cleberson Kadett

Ordem e progresso... Seria este slogan uma norma de eficácia limitada ou uma norma progamática? Um fundamento oculto ou um objetivo fundamental implícito? Que neste dia possamos nos valorizar como brasileiros e nos orgulhar de um passado de lutas, da resistência, da força desbravadora dentro de cada brasileiro que como dizem, nunca desiste... Possamos, neste dia, relembrarmos que o Poder Constituinte emana do povo... O povo é o titular do poder, ainda que direta ou indiretamente... Não devemos nos conformar com as injustiças sociais, com a corrupção e com a maldade... Não devemos ter vergonha de sermos honestos... Devemos, a partir deste dia, mostrar quem é realmente o detentor do PODER... 
Cleberson Kadett

"A diferença entre a ausência e a presença é determinada pela mera valoração. Se ela inexiste, não há diferença entre a presença ou a ausência" .
Cleberson Kadett

"Toda a virtude se perde com a vaidade; toda a genialidade se esvai com a arrogância"
Cleberson Kadett

OBS: ao citar quaisquer das frases dê os devidos créditos, sob pena de plágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário