terça-feira, 22 de setembro de 2015

Adquira já o o livro "A Arte de Matar: Os ideais de um comandante"


A arte de matar: os ideais de um comandante

204 páginas | 16x23 

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um general-comandante ousou desafiar o seu próprio país e a sua própria nação, valendo-se do desvio de informações e espionagem. Guiado por suas próprias ambições ele traiu exércitos, realizou emboscadas e conseguiu, sozinho, destruir todo um primado, baseando-se em ideias conflitantes e antagônicas, mas que ao mesmo tempo estavam interligadas em uma ideologia própria. Descendente de russos e naturalizado alemão, ele se tornaria um mestre na arte da persuasão, influenciando a muitos e dominando todos que o cercavam, até sua polêmica morte no final da guerra. Suas ações seriam decisivas para a derrocada do Terceiro Reich, bem como para sua própria queda pessoal. 



Meios de pagamento: 
O site da Editora Garcia oferece três métodos seguros de pagamento, sendo eles o PagSeguro Uol, o Paypal e o depósito bancário.


E mais, o frete é totalmente grátis


Clique no botão abaixo e adquira hoje mesmo
http://www.editoragarcia.com.br/a-arte-de-matar-os-ideais-de-um-comandante
Sobre o autor:

Cleberson Kadett é bacharel em Direito, especialista em Direito Penal e Direito Público e músico.
É autor das obras “Ódio: o mais puro dos sentimentos” e “Demônios Travestidos de Anjos”, ambos publicados pela Digital Books Editora em 2013 e 2014, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário