SINOPSE: Quando o Céu é o Limite - Viajantes do Tempo conclui a Trilogia do autor de maneira competente, despertando a curiosidade do leitor a cada página.
A obra, assim como as anteriores, mantém o clima de mistério, e nos leva de fato a uma viagem ao desconhecido. As mais recentes teses do físico teórico Christian Goldville são reveladas e outras surgem de uma maneira extraordinária.
O som das trombetas que anunciam o Apocalipse já foram ouvidas ao redor do mundo? E os anjos, já foram avistados? Os círculos nas plantações teriam uma explicação na teoria dimensional? As fugas da prisão provariam a habilidade dos criminosos em se contrapor a justiça ou muitos deles seriam nada mais que vítimas de um fenômeno temporal?
E quanto aos acidentes de trânsito, todos eles tem explicação convencional ou na verdade alguns podem guardar estreitos laços com eventos dimensionais?
Os viajantes do tempo seriam apenas uma lenda urbana ou realmente muitos deles já estiveram entre nós?
Poderiam existir replicantes ou homólogos de nós mesmos em mundos opostos ou dimensões paralelas? Que efeito nossas ações teriam sobre eles?
Prepara-se para uma jornada definitiva na Saga Quando o Céu é o Limite.
GÊNERO: Ficção Científica e Documentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário