sexta-feira, 18 de maio de 2018

Saga Quando o Céu é o Limite: Uma ficção científica digna de Hollywood

Publicado em: 18/05/2018  - Victor Hugo Cavalcante

 Créditos: Divulgação
Cleberson Kadett lançou em 2017 duas obras que fazem parte de uma saga intitulada Quando o Céu é o Limite. A trilogia se caracteriza por narrar o desaparecimento de pessoas sob um ângulo totalmente novo: os buracos de minhoca. Devido ao uso de arsenais nucleares, aquecimento global, manipulação climática e outros experimentos, o planeta Terra tornou-se um ambiente propício para esse evento bizarro. Como não é possível prever onde o fenômeno acontecerá mais e mais vítimas vão sendo transportadas no espaço-tempo. Teorias conspirativas, hipóteses de física moderna e casos reais apresentados na obra dão credibilidade ao seu conteúdo, ao mesmo tempo em que causa um extrema curiosidade no leitor, que quer descobrir a verdade por detrás dos desaparecimentos, e claro saber o que vai acontecer. O desfecho de cada caso nos mostra que o céu ainda esconde muitos mistérios.

Ainda nesse ano será lançado o terceiro livro da saga, intitulado como Quando o Céu é o Limite - Viajantes do Tempo, bem como outra obra do gênero, chamada apenas de 2060: Ano Zero, que se passa em um mundo pós-apocalíptico.

As obras da saga Quando o Céu é o Limite podem ser adquiridas em formato físico ou digital, na Livraria Drago Editorial, Saraiva, Play Store (Google Play), Amazon, Mercado Livre, dentre outras livrarias parceiras.

Para mais informações acesse a página do livro no Facebook, visite o blog do autor ou entre em contato via e-mail (cleberlee@msn.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário