domingo, 6 de dezembro de 2015

Por que vale a pena adquirir o livro "A Arte de Matar: os ideais de um comandante"?


Você é um leitor assíduo? Gosta de histórias de guerra ou afins?

Se você já leu romances fictícios, sob o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, está na hora de você conhecer a verdade por detrás da máquina que comandava o exército do extermínio.

Adentre a mente de um dos comandantes da Wehrmacht e conheça como eram tomadas as ações desde o início, como ele treinava seus combatentes, embora fosse um general e ocupasse uma posição de destaque.

Veja suas palestras e oratórias, compreenda porque a persuasão e a retórica foram decisivas para o convencimento do povo alemão.

Carl Friedrich Mitrov, foi condecorado com a Eisernes Kreuz, uma das maiores honrarias do exército alemão, por trazer inúmeras conquistas ao Terceiro Reich, embora ele também tenha sido um dos maiores traidores da sua nação.

Com a ajuda da mãe-natureza e com o auxílio prestado aos russos, seja por espionagem ou manipulação de informações, a queda do Reich de Mil Anos se deu em menos de uma década.

"A Arte de Matar: os ideais de um comandante" é um livro recomendado para quem gosta de uma leitura profunda, sem rodeios, sem eufemismos, já que o livro mostra a realidade nua e crua.
Adquira o livro você também e entenda porque sobreviver é questão de saber fazer.
Portanto, se você for fazer o bem, o faça bem feito, não deixe brechas para que a maldade possa penetrar na mente humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário