quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Papai Noel já garantiu o dele e você?


Adquira o livro "A Arte de Matar: os ideais de um comandante", uma história surpreendente que narra fielmente o que se passava na mente de um comandante nazista durante o período da Segunda Guerra Mundial, saiba porque, do ponto de vista de um general, um confronto deve ser executado com maestria, tornando-se uma uma arte, enquanto que para as vítimas, ele se traduz como uma verdadeira tragédia.

Veja o que alguns sobreviventes relataram em suas últimas palavras antes do destino final. E, entenda, como interesses secundários maculam e contaminam a mente humana, transformando homens em monstros.

Uma história simplesmente incrível, assim como definida pela Editora Garcia, pois foca o lado negro da maldade humana, que poucas ousaram relatar.

O livro não apenas vale a pena pelo sentido histórico, mas também porque abre os olhos do leitor, mostrando que em uma guerra existem mais culpados do que se imagina. Mesmo aqueles que apertaram sua mão e lhe deram um abraço, poderão tornar-se seus inimigos, bastando apenas que surja uma situação favorável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário