segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Por que adquirir a obra "A Arte de Matar: os ideais de um comandante"


 "A Arte de Matar: os ideias de um comandante" não é mais um livro, dentre tantos, sobre o contexto da Segunda Guerra Mundial

Adentrar a mente de um comandante nazista revela como a máquina de guerra alemã pensava...

O que você faria, ao descobrir que suas ordens deveriam entrar em choque com tudo o que você acreditava?

Objetivos secundários, espionagem de guerra, indústrias que enriqueciam com o extermínio, falsificação de moeda, genocídio e diversas outras "armas" foram utilizadas para a dominância de grande parte do continente europeu.

Como um comandante repassaria as missões a seu subordinados? Como ele os convenceria de aquilo era o correto a se fazer, quando na verdade, tudo beirava a loucura e a insensatez, a verdadeira maldade em sua essência?

"A Arte de Matar: os ideais de um comandante" não é um livro comum, ele aborda a temática única da guerra do ponto de vista de seus causadores - sob o prisma do idealizador - , especificamente, a visão de um comandante com ideias conflitantes e antagônicas. E, isto, tornava o general um homem imprevisível.

O livro é inédito, no sentido de mostrar sem rodeios, como um comandante cumpria suas ordens, embora discordasse com muitas delas. Ao passo que, seu ego o obstinava a também buscar a conquista e, por fim, a glória. Mesmo que isso importasse no sacrifício de inocentes.




E, agora, você tem mais um motivo para adquirir esta excelente obra, pois você estará concorrendo a um grande prêmio: um notebook Samsung, de presente de natal.

Leia o regulamento no site da Editora Garcia e participe









Nenhum comentário:

Postar um comentário