quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Feedback do Livro "A Arte de Matar: os ideais de um comandante"


OPINIÃO DE QUEM JÁ LEU O LIVRO




Luana Silva em 18/11/2015

Livro ótimo recomendo a todos, ele te leva de volta para o passado na época da segunda guerra leiam recomendo!!!!!! :)

Antônio Moreira em 18/10/2015

Livro extremamente realista e de cunho histórico. A guerra sobre a égide de quem comandou um batalhão é encarada sob um contexto totalmente diferente. O livro ainda relata algumas histórias de pessoas que eram obrigados a encarar a triste realidade da guerra, já que deles era retirado quaisquer direitos. A história é cativante porque nos remete a um passado não tão distante e que jamais deve ser esquecido.

Gabriel Henrique Costa em 08/10/2015

Ficou muito bom o livro recomendo a todos.!!! :)

Alana Silva em 15/09/2015

Já comecei a ler o livro e me tornei fã do autor. O livro narra a posição de um general em relação a guerra de uma forma diferente. Já li alguns livros sobre a Segunda Guerra Mundial, mas nunca do ponto de vista de um comandante. Por isso me chamou a atenção. O fato de ele se opor em algumas ideais, mas também ser condescendente com elas mostra que o general queria também uma fatia do bolo, já que estava inserido da cabeça aos pés na guerra. Recomendo o livro a todos os leitores. Gostei muito da história.

Alana Silva em 15/09/2015

Comecei a ler o livro e já me tornei fã. É uma obra diferente, pois foca as ideias de um comandante, suas opiniões e, ao mesmo tempo, faz-nos refletir sobre do que os seres humanos são capazes. A forma com que a história é narrada e como os acontecimentos se desenvolvem são marcantes. Recomendo o livro a todos que gostam de histórias de guerra e como era a realidade naquele tempo. O fato de mostrar a guerra do ponto de vista de um comandante e, logo após, gerar uma reflexão ao leitor se encaixou perfeitamente no contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário